Feed on
Posts
Comments

Az?as

Pois é, saudades do blog.
tucano_bico_preto.jpgAté fora do ar ele ficou, tadinho, estourou a banda! Sei lá o que é isso, mas deve doer. Agora já voltou, é claro, senão você não estaria aqui. Deve ser por excesso de comentários-spam, estou sendo torpedeada por esta praga do marketing pirata! Andei jogando fora uma tonelada deles e ainda tenho montanhas, socorro! Tive até que fechar algumas caixas de comentários especialmente vulneráveis a ataques. Não sei por que os spammers preferem alguns posts, como “Here comes the sun”. Foi uma bobagem eu ter botado um título em inglês, acho que é por isso, afinal os spammers vêm sempre através do google. Ou talvez estejam precisando de um solzinho… ah, sei lá. O fato é que, se você quiser comentar um texto antigo e não conseguir, a razão pode ser esta: o pobrezinho sofreu estupro virtual e está temporariamente fora combate. Até eu descobrir como defender minha querida folha nóvoa da poluição googlesca, vou ter que fechar umas portas, fazer o quê? Mas estou aqui, no e-mail de sempre e, se possível, pelo menos nas caixas de comentários mais recentes.
.
Você já viu uma revoada de tucanos no seu jardim? Eu já, ontem mesmo. Veio um, depois outro, chegaram a 4 ou 5 (não consegui contar direito porque eles dançavam muito). Foram comer na jaqueira mas toda hora pulavam na árvore desfolhada ao lado, os exibicionistas; não gostam que a vegetação esconda suas cores. Meu irmão me disse que eles comem ovos de outros passarinhos. Fiquei tensa um instante mas depois decidi que só pode ser mentira, intriga da oposição. Eu perdôo os belos porque, como diz um (belo, por sinal) amigo meu, a beleza me comove.
(e não vejam aqui conotações políticas, eu não tucanei. mesmo com toda lama, ainda sou de esquerda!)
.
No mais, amanhã é primavera. Here comes the sun, tchurururu. Ai, sai pra lá, Spammer, desencosta!
Here comes the sun, and I say: It’s allright, tchururururururu….

5 Responses to “Az?as”

  1. Leila says:

    Que lindo, e eu nem sabia que tinha tucanos nativos do Rio de Janeiro!

  2. marconi leal says:

    Christiana, dizer que os tucanos comem os ovos de outros pássaros não pode ser intriga da oposição. Afinal, eles são a oposição… haha Bom, mas quero te dizer que adorei o blog e voltarei por aqui. Abraços!

  3. Flavio Prada says:

    Que voem os tucanos!! Que belo! Sinal de que o sol vai voltar a brilhar.

  4. gugala says:

    Comer os ovos dos outros eu não sei, mas que o Serra anda com vontade de fritar os do Aécio ele anda. ahahah
    Bjs

  5. Acabo de mudar todos os meus sites de hospedeiro, eram 9! Ufa!
    A maioria deles usavam sistemas como o do seu blog (Joomla e WordPress) e tem uma armadilha que pode ser o seu problema.
    Antigamente a gente usava a página de código 8859-1 e agora usa-se mais a UTF-8 (melhor mesmo). Sei que estou falando elfo para vc, mas passa isso para o seu suporte, o melhor é manter a mesma página de código de antes ao fazer o upgrade.
    Se quiser entra em contato comigo por email e damos um jeito de arrumar isso.
    Hehehe! Não dá para ficar sem o seu blog para ler! ;)

Leave a Reply